terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Para virar o ano com novos amigos e itens no seu favoritos, segue lista de blogs que, se fosse possível, você deveria carregar na sua necessaire


A jornalista por trás do Ambiente Vistoriado, Emanuella fala sobre moda, fotografa seus looks, dá dicas de sites e seu tópico mais visitado e abordado, esse ano, foi a organização de casamentos, já que ela mesma organizou e realizou 2 cerimônias. Vale a pena visitar, seguir no twitter e conhecer a nova loja  lançada há menos de um mês.



Rodrigo Perek, de Curitiba, é o desiger gráfico que resolveu postar seus looks e dicas de marcas, roupas, utilidades, para o público masculino que sabe se cuidar. Dá lição de moda em muita gente, outro blog que deve ser seguido e louvado, ainda mais para os futuros profissionais da moda masculina. Guarde bem esse link, e segue o twitter dele também.



Lu Ferreira, a maior embaixadora da Eyeko no Brasil, está por trás do Chata de Galocha. Acho que todo mundo já conhece, mas vale reforçar. Lá você encontra dicas de looks, cabelos, makes, acessórios, esmaltes, cosméticos, enfim, tudo que há de bom! Em breve com novidades sobre Paris, já que ano que vem ela está de saidinha para o país romântico. Merveilleux, né?  Blog indispensável e twitter super atualizado.



Laura Vicente foi participante da 1° Temporada de Moda Capricho. Na 2° edição do problema, ficou encarregada de entrevistar e guiar os participantes. Fez um trabalho excelente, sempre com looks dignos, e no seu blog publicou novidades do programa, além de dicas de moda e novidades da área - lançamentos, festas, etc. Pra quem gosta do programa, o blog dela é perfeito! Pra quem não gosta, vale como curiosidade. O twitter também vale a pena.


Essas foram algumas das várias dicas que tenho. Logo atualizo essa área. A tag WWW fica reservada para dicas de sites e blogs "de necessaire". Se perder alguma novidade, só correr lá para se atualizar!
Se eu não voltar, feliz 2011 a todos! Sucesso e saúde! ~~♥

8 comentários:

Manu disse...

ahh que tudo esse post! amei o blog e o layout é lindo!! Obrigada pelo comentário no post !!!

XOXO

Manu

http://ambientevistoriado.com

Criis disse...

gente q absurdo, faz tempo q não venho aqui ¬¬
bom desses blogs citados só conheço o da Lu mineiriiinha igual eu, o Chata de Galocha,adoro as dicas de moda dela, de tudo aliás.

mas amei o post, e vou visitar os outros blogs
Beeeijo

nathi guarienti disse...

sensacional a dica de blogs, alguns nao conhecia
adorei aqui
beeijos
http://ruadegrife.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

ai adorei a dica dos blogs, adoro a lu!!!

Camila Rech disse...

Ahh que blog lindo! adorei :D

Te convido a visitar o meu tbm,
depois me diz o que achou :)
Vibrante Colorbar

Morango Sonhador disse...

Oi será que vc poderia seguir meu blog eu já sigo o
Parasemprebemvestida.blogspot.com
Bjinhos

Makelli disse...

Amando seu blog :) já estou seguindo :)

se quiser dar uma passadinha la no meu e se gostar segue :) beijoos

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR