segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Nunca fui muito fã de novela, mas desde que estreiou o remake do antigo sucesso da globo "Tititi" não perco um capitulo! A novela é muito divertida, e além de dar muito risada eu fico animadíssima com as cenas e a inspiração que a novela e os personagens me trazem, sendo um deles a mini fashionista Mabi, de quem eu vou falar um pouco hoje....


Mabi é filha de André Spina (Jacques Le Clair) um dos estilistas centrais da trama, mas que na verdade não tem tanto talento assim para moda. Inspirada em uma blogueira (também mini-fashionista), ela é uma criança fofa que deixa muita gente no chinelo quando o assunto é moda, a começar pelo jeito como se veste, não tem como não ficar babando nos looks dela, é tudo muito, muito fofo!


O estilo da Mabi é uma espécie de "geek girl", tudo muito divertido e colorido, com muitos laços, corações, polka dots, camisetas estampadas, óculos retrô, uma graça! Sem contar que ela arrasa nos acessórios do cabelo, seja com chapéus, tiaras ou headbands cheias de estilo!  Parece uma boneca ambulante...


E para apimentar ainda mais a trama (e deixar a personagem mais interessante ainda), Mabi escreve em um blog sob o pseudônimo de Beatrice M., onde ela consegue abalar as estruturas do mundo da moda, deixando todos loucos sem saber quem é a mente brilhante por trás daquelas páginas de internet... Geniozinho! Garota prodígio!


E para finalizar não poderia deixar de citar o cenário que é a cara da personagem.... O quarto dela! Um verdadeiro sonho! Com bastante estampas, colorido e bem divertido é o quarto dos sonhos de muitas garotas e a altura de uma menina tão estilosa quanto a Mabi =)


Enfim... é isso ai! Me despeço com o convite: assistam TITITI, porque se a globo já fez alguma novela decente algum dia, com certeza foi essa!
, , , ,

17 comentários:

Juliana Marton disse...

muito fofa, ela. ixi... tem tanto tempo que não vejo novela. O: bem uns 5 anos. uahauha. beeeijos, Jess. :**

Giu disse...

Geeente haha assim que comecei a ver e bati o olho nessa menina lembrei de cara da tavi kkk
adoroo tititi! vejo sempre que posso também, dou muuuita risada ahah to amando a atuação!

Roana disse...

essa novela esta dando o que falar, pena que eu nem tô assistindo.

Daniele Leal disse...

Eu não assisto essa novela, aliás não estou acompanhando nenhuma novela no momento :D

Priscila disse...

Eu só assistir um trecho dessa novela!!
Não assisto novela!!!
Ela parece se vestir muito bemm!!!

Julia disse...

Eu adoro a Mabi.
Ela tem quase a mesma idade que eu. Só que eu não não ligo muito para moda.
Já comentei dela lá no meu blog.
Acho que todo mundo está falando dela.
Eu vi que a Clara Tiezzi também é fashion, como a personagem dela.

Até mais! ^.^

www.juuhoney.blogspot.com

Jess Q. disse...

@Julia eh sim, todo mundo falandod ela, pq ela é realmente mto fofa!!!

Vany disse...

Eu sou xonada no estilo dela...Acho muito phyynooo!!! É a parte q mais gosto de ver na novela...! amay!

Moema. disse...

Uhmmm... Já tinha reparado nela na novela mas #seinão é uma mistureba que não me agrada.
Que ela tem estilo concordo plenamente, agora que esse estilo é um tanto excêntrico demais, montado demais isso é! rs

A novela tá ótima! Quando paro pra acompanhar me acabo hehehe
Só não concordei com a parte em que diz que o Jacques Le Clair não tem tanto jeito pra moda, eu acho que o Ariclenes que é assim.

Jess Q. disse...

@Moema.Ele não tem talento flor, eh igual o Ariclenes, a grife dele so ta fazendo sucesso por causa da Jaqueline, igualzinho o Ari q so faz sucesso por causa da mae do jacques...

Tanto que a Mabi escreveu um post detonando ele justamente por isso! rs

nenhum dos dois tem talento, por isso é só TITITI xD

. disse...

Ahh jess adorei esse post realmente essa novela é bem legal e essa personagem é bem engraçadaaa hahhahaha eu quero o esmalte dela que é lindo demais!
Bjkas...

moema. disse...

@Jess Q.

Continuo discordando... O Jacques tem jeito pra moda só que é beem extravagante (Ou vc acha que a Mabi puxou a quem?), prescisava de um norte pro trabalho dele. rs

O ariclenes é um canastrão porque fica usando o trabalho dos outros para ser estilista. São dois casos diferentes, uma coisa quando vc tem o jeito mas prescisa ser lapidado, outra coisa é roubar o trabalho alheio e se dizer autor...

Say disse...

Não assisto essa novela, mas outro dia tava mudando de canal e vi uma cena com essa menina e achei tão fofa *o* que parei pra ver tudo. xD~~

Jess Q. disse...

@moema. hahah certo! concordo em partes... mas prefiro o Victor Valentim! hahahaha

Lívia disse...

Nossa Jess tem anos que eu não assisto novela e confesso que quando começaram comentar muito da ti ti ti eu fiquei louca para assistir. O que me falta e o precioso tempo. :(
Adorei o estilo da menina!! Super fofa!

bjinhos

Yokohama disse...

Podia ter mais cenas com a Mabi! hihi

Unknown disse...

wdrjesfb
eu sou amiga da clara tiezzi

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR