segunda-feira, 8 de novembro de 2010
MDI é que nem coração de mãe! E cá estou eu, Paloma Sernaiotto, fazendo parte dessa história. Pra começar, pode me chamar de Loma. É fácil e prático, do jeito que a dona do nome gosta! Eu tenho 22 anos e sou dona do blog by Loma, através do qual pude conhecer a fofíssima Jess ♥. Entre troca de comentários e tweets, descobrimos algo em comum: o sonho de respirar moda. Me apaixonei pela idéia da J de criar um blog contando suas aventuras para realizar esse sonho, até que apereceu mais uma! A Laisa. Uma fofa que também to adorando, sem nem conhecer muito. Amizades blogueiras sao uma delícia né? 
Soltei umas diretas, a Jess topou, e agora faço parte dessa família MDI!
Sou publicitária, faço costurinhas (sou bem iniciante) e pretendo estudar moda ano que vem - sim, após concluir publicidade. Quero unir o útil ao gradável, e quem sabe ajudar minhas colegas (e os leitores, of course) com dicas de divulgação, marketing, RP, branding - construção de marcas - e com o pouco de conhecimento que angariei nos últimos 4 anos né? Eu vou amar!

Chega de nheco-nheco: segue abaixo algumas imagens que definem a Loma Sernaiotto.
Para meu blog, visite aqui. Para minha lojinha, visite aqui. 
kisuu ~ @sernaiotto




+ imagens?

,

3 comentários:

Ann M. disse...

ahha dorei o post, seja mto bem vinda flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pode começar a costurar pra sua irmã! opkeposkes Quero renovar meu guarda-roupas já... XD

Laisa disse...

Seeempre cabe mais um ;)
Adorei as imagens que vocês escolheu, Loma! Principalmente as da Lime Crime ^^

=***

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR