sábado, 6 de novembro de 2010
Eu TENHO que compartilhar com vocês, o editorial da coleção primavera verão da marca Antix está simplesmente DEMAIS!!!!!!!!!

Baseado na concepção da Antix, eles criaram todo um clima romantic-vintage que deixa agente realmente apaixonado pela marca... Impossível não ver os anúncios nas revistas e não querer conhecer o trabalho deles! Na minha opinião, não é de hoje que a Antix arrasa nos editoriais (quem lembra da coleção candy shop?), eles conseguem expressar a estilo da marca de uma forma bem clara e inspiradora... eu Sou fã número 1 da Antix, declarada! ehehehehe

AS MODELOS TAMBÉM ARRASAM NÉ?!!


Para quem curtiu, a coleção completa e mais fotos do editorial podem ser encontrados no site da Antix, passa lá e confere!!
, ,

5 comentários:

Jackie disse...

Muito lindo messsssmoooooo! Amei tudo! :D

Moema Baião disse...

Fofissimo!
Aquele decote de coração no vestido pede um crtl +c crtl+v
O layout do blog tá muito lindo Jess tô apaixonada!
Um super beijo pra vc e as meninas :)

Ann M. disse...

@Moema concordo PLENAMENTE! eheehehehe

nhaa bjo pra vc tbm ^^

Anônimo disse...

amooo coisas vintage! acho q nasci na época errada =)posso assumir que amei mais o make das modelos do q toda a coleção? divinas! *~~*

Laisa disse...

Ahhh, que lindo!
Esse decote de coração nas costas é tão fofo, sempre fico apaixonada quando vejo! E esse tratamento de foto também deixa tudo mais fofo :)

Beijooo!

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR