Avatar
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
...uma menina apaixonada por Moda. No meio de um mar de Caprichos fez o ensino médio pensando em ser médica, acabou prestando o vestibular pra Jornalismo e não foi aprovada na federal. Nem cogitou a particular e foi direto pra um cursinho e no meio do ano resolveu que queria ser arquiteta. E não é que mesmo sem saber matemática foi aprovada?
O curso de Arquitetura e Urbanismo é lindo e foi ele que levou essa menina à um mundo novo. Durante uma viagem a São Paulo, em plena Bienal de Arquitetura ela descobriu que aquilo não era o que ela queria pra vida dela. De volta pra casa, ela procurou ajuda profissional: foi num psicólogo fazer orientação profissional e um dia, no meio de uma aula de Desenho Arquitetônico, ela levantou da sala e nunca mais voltou: ela ia largar tudo pra estudar Moda.

Essa sou eu! Prazer, meu nome é Laisa e eu sou a nova colaboradora do "Moda de Iniciante". Tô no 1º período da faculdade de Desing de Moda e vou dividir com vocês o que eu aprendo e o dia-a-dia de uma estudante e estagiária nas horas vagas ;)
, , ,

5 comentários:

Ann M. disse...

Flooooooooooor seja muito bem vinda!!!
O blog tá com o lay quase 100%... logo, logo eu termino de acertar os detalhes... hehehe gostou??

Agora fique a vontade para postar, agente tem que faze o blog bombar, hihih anda tão mortinho...

Beijocassssssssssss

Anônimo disse...

amei o layout! e amei a nova colaboradora! sinto q vou aprender MUITA³ coisa com vcs duas!! =) adorei sua história, Laísa. Muita gente critica quem 'desiste' de um curso, mas ngm entende q não é desistência, e sim um recomeço. E poucos são os que tem coragem de recomeçar né? Parabéns pela atitude! =* kisu ♥

Jackie disse...

Eeeee mais uma pro time! Sucesso meninas! Vou estar lendo aqui sempre! (:

Laisa disse...

@Jackie

Acompanha a gente mesmo, hein ;)
:*

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR