Avatar
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Como vocês leram no meu primeiro post, sempre tive uma quedinha pela Capricho, e confesso que ainda tenho e as vezes compro a revista.
Como alguns de vocês devem saber, a Capricho tem um reality muito legal que passa no Boomerang, o Temporada de Moda Capricho, que consiste em uma competição entre 15 jovens estudantes de Moda concorrente à uma vaga de estagiário na revista (!!). Já está na segunda edição (ano passado quem ganhou foi a Monique).

Outra coisa bacana que eu curto no programa é que eles estão sempre levando pessoas novas pro jurí. A Thaís Losso, a Tati Schibuola e a Cecília Fontes estão sempre por lá (são respectivamente colunista, diretora de redação e editora de moda da revista) e sempre tem um convidado diferente que tem a ver com o tema, como as meninas do Oficina de Estilo que foram falar sobre Consultoria de Imagem e a Madame Sher que foi falar de espartilhos.


Os Participantes



Muita gente saiu (o programa já tá no episódio 9!) e tô feliz porque o meu favorito continua lá, firme e forte!


Gosto do Lucas porque dali, ele é o único que sabe defender o look, explicar o porque de cada peça que ele escolheu, dizer a mensagem que ele quis passar e creio que isso com tem influenciou a chegada dele até ali.

Fora que ele não é chatinho do tipo "amo-todos-somos-todos-amigos-ficaremos-juntos-pra-sempre". Afinal, aquilo é uma competição, né? Só um será contratado.

Sonha em conhecer o Egito e trabalhar como stylist e produtor de moda. Lucas tem 18 anos, nasceu no Paraná, cresceu em Balneário Camboriú e veio para São Paulo estudar.

Pra quem gosta de moda, não dá pra perder! Pra quem curte produção de moda então, não dá pra perder mesmo! É muito legal ver como a coisa acontece, a pesquisa que precede a escolha das peças, a edição de um amontoado de roupa separadas até virar um look muito bom (ou não, rs).

Se interessou? Toda quarta-feira tem episódio novo no Boomerang e se você, assim como eu, não pode assistir no horário, tem algumas reprises (que eu também sempre perco) e na segunda o episódio vai ao ar no site do Temporada também.
, , ,

4 comentários:

Ann M. disse...

eu tenho que assistir... eu nem termineidn e ver a primeira temporada, mas sempre me pareceu mto legal!!!! :D

Fernanda N disse...

oie!
gosto de moda, mas não me pilho para assistir programas assim! pelo menos nunca assisti até hoje... e acho que me irritaria muito de assistir um bando de gente, assim como você falou, que ama-todo-mundo-é-amigo-de-todos-e-vão-ficar-juntos-pra-sempre... faria eu desistir de assistir, com certeza! é muita falsidade pra minha paciência. mas tenho certeza de que ver os processos e os looks deve ser bem legal, principalmente pra quem curte esta área... espero que o teu escolhido ganhe! ;)

beijos!

Anônimo disse...

eu nunca assisti, acredita? não tenho boomerang, e nunca me informei pra saber se passa na internet! post esclarecedor... agora vou correr no site pra ter uma overdose haushaushaus =***

Theereza C. disse...

AAAAH o Lucas tammbém sempre foi meu preferido, e olha que lindo! Ele ganhou! Fiquei muito feliz! Ele merecia e achava o máximo os looks dele! Usaria TUDO que ele já montou lá! *-*
Beijão!

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR