sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Quem tem acompanhado a novela TITITI vai concordar comigo que o vestido assinado pelo Victor Valentin e usado pela Camila (Maria Helena Chira) no seu casamento foi simplesmente um ARRASO!!!!! Um dos vestidos de noiva mais lindos que eu já vi... Totalmente apaixonante! Se você não faz idéia do que estou falando, dá uma olhadinha nas fotos e vê se não dá vontade de casar também...


Super delicado, trabalhado no cetim e na renda, e com um coletinho super charmoso! Romântico como a personagem! A única coisa que mudaria seria o laço da cintura que poderia ser maior! De resto vai continuar sendo o vestido mais que perfeito!


Aliás, o figurino todo de TITITI é muito inspirador! Eu tô amando cada dia mais essa novela! ehehehe Agora eu me despeço com a foto da responsável pela criação dos modelitos que vestem as bonequinhas da Ceci e que acabam virando criações do Victor Valentim...

LÚCIA DADDARIO
, , , ,

1 comentários:

Moema Baião disse...

Ebaaa blog novo!
Também achei o vestido lindissimoo

Deixe um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger.




LAYOUT POR